terça-feira, 7 de abril de 2009

auto retrato =)

Actividade do auto – retrato:
Durante esta actividade, todos os elementos do grupo durante cerca de 3 minutos fizeram um desenho com características que fossem de si próprias. No fim todos os desenhos foram misturados e cada um de nós aleatoriamente seleccionou um para identificar a quem pertencia. Tal não foi difícil porque somos um grupo com grande proximidade o que nos permitiu uma fácil e rápida identificação de cada um dos desenhos. Outro factor que influenciou a facilidade foi o tamanho do grupo ser pequeno.

Aqui ficam algumas fotografias alusivas a esta actividade!



.

5 comentários:

  1. OLá companheiros!!! Desde já dizer que esta actividade foi muito divertida e que os desenhos finais ficaram muito criativos e engraçados e ajudaram a conhecer os elementos do grupo e das suas preferencias:D.

    TITO

    ResponderEliminar
  2. Achei muito engraçada esta actividade, pois deu para vos conhecer um pouco melhor.... Temos que repetir mais vezes, vamos no bom caminho.... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo Blog, esta dinâmica e interessante a aplicação dela e somente direcionada a pessoas que já se conhecem?

    ResponderEliminar
  4. olá, a dinâmica pode ser aplicada em pessoas que nao se conhecem, permitindo que os elementos descubram o outro, no entanto deve-se adaptar à situação. Agradecemos desde já participação no nosso blog...

    ResponderEliminar
  5. Oi eu estava fazendo uma pesquisa dedinamica e achei o blog! A minha turma do colegio vai fazer dinamicas na aula entao diviamos fazer pesquisas amei essa!

    Beijinhoss
    ass: Erica Cristina

    ResponderEliminar